domingo, 13 de março de 2011

>Lábios Sedosos

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol, tudo bem meninas??

Bem hoje vou vos ensinar umas técnicas maravilhosas que eu adoro para deixar os lábios macios como a seda!!! Aahh pois é!!

Bom, então é o seguinte:
Para lavar os lábios aconselho um esfoliante para lábos. Eu uso o da marca Mary Key. É óptimoooooooooo, eu adorooooooo. Mas quem não quer gastar dinheiro pode preparar um esfoliante em casa que tambem é óptimo.
É só misturar mel com um pouco de açúcar e passar nos lábios com movimentos circulares para remover a pele morta.
Depois aplica-se um bálsamo hidratante (eu uso o da Mary Key tambem), ou então antes de ir dormir aplico MANTEIGA.!.!.! Aahh pois é meninass MANTEIGAAA!!!! É simplesmente MARAVILHSO!! Os lábios acordam macios demaissssssss!!!!
A esfoliação não deve ser feita todos os dias para não causar irritação.
Depois de fazerem isso beijem os vosso namorados porque vão notar a diferença, e aposto que vão ADORAR..hihihihhihihih

Pronto miudasss, me voy!!!
besitoss!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário